Olááá! Tudo bem? Amanhã começa a Expo Rio Run, a feira da Maratona do Rio.
Além de pegar o kit da corrida, o local oferece palestras, produtos, lançamentos e novidades do mundo da corrida.
Falando em novidade, tenho uma MA RA VI LHO SA! Então, não vamos perder tempo… Confira!

Feira da Maratona do Rio
A Expo Rio Run terá abertura amanhã, a partir das 9 horas, no Centro de Convenções Sul América.
Além de amanhã, a feira da Maratona do Rio acontecerá também na sexta-feira (01/06) e sábado (02/06).
A organização sugere que os corredores da Maratona e da Family Run busquem seus kits no sábado, para evitar filas.
Mas, a gente sabe como fica a ansiedade nessas horas, né? He he he… Com certeza, quem puder, vai querer ir logo na quinta-feira!
Em mais um ano de funcionamento, a Expo Rio Run oferecerá diversos stands com lançamentos e produtos tradicionais do mundo running.
Empresas do segmento de beleza, farmácia, suplementos, nutrição, acessórios e vestuário estarão presentes.
Além dos produtos e serviços oferecidos pelos expositores, também há uma programação de palestras para os visitantes.
Aproveito para lembrar que o evento é gratuito!!!!!!
Quem vai participar do Desafio Cidade Maravilhosa (21 km no sábado e 42 km no domingo) terá uma facilidade!
Haverá um guichê exclusivo para pegar os kits das provas. Isso facilita bastante, né?
E se você não adquiriu o bilhete dos ônibus para a largada, haverá a venda deles na Expo Rio Run também. Aproveite!
Espaço Appai
Durante a Expo Rio Run, a Appai terá o Espaço Appai. Localizado ao lado da sala de retirada de kits oficial da Appai, esse espaço trará grandes nomes do esporte para entrevistas exclusivas.
Todo mundo pode participar, entrar no lounge, sentar, assistir às entrevistas…
É um espaço que não será exclusivo de associados.
Aproveito para fazer um super convite…
Na quinta-feira (31/5), às 11 horas, estarei, juntamente com outros convidados, em uma entrevista com o grande atleta Ronaldo da Costa.
Para quem não está lembrado, Ronaldo da Costa foi recordista mundial em Berlim em 1998. Show, né?

Quem estará comigo nessa empreitada? O André Luiz e o Théo Moares (Papo de Corrida), o Cadu (Canal CorreCadu), o Silvio Boia (Canal Programa Kilometragem) e o Tobias Barbosa (Canal Correndo Mais), além das atletas de elite Jéssica Ladeira e Rejane Bispo.
Ah, que pena! Você não poderá estar nos horários das entrevistas? Sem estresse… Tudo será transmitido ao vivo pelo Facebook da Appai.
Para ver como foi a nossa participação, confira Viajar correndo entrevista Ronaldo da Costa.
Informações importantes sobre a Feira da Maratona do Rio…
Horário de funcionamento:
31/05 (quinta-feira) das 9h às 19h;
01/06 (sexta-feira) das 8h às 18h;
02/06 (sábado) das 8h às 17h.
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1. Cidade Nova.
Como chegar ao local de entrega de kits para a Maratona do Rio?
A melhor maneira de chegar é através do metrô, precisamente, estação Estácio.
No entanto, diversos ônibus param na Avenida Presidente Vargas, bem pertinho do Centro de Convenções SulAmérica.
Também há um estacionamento subterrâneo próximo ao local.
Apenas tome cuidado se for deixar o carro na rua, pois há várias proibições e você pode ser rebocado.
E você? Quando pretende ir buscar seu kit? Está ansioso para o dia da prova? Confesso que estou. Faz tempo que não faço a Meia do Rio e está parecendo como se fosse a primeira vez. Ai, ai, ai…
Ahhh, e se você for fazer a Maratona, no domingo estarei em Copacabana com refrigerante e paçoca para os amigos. Então, se precisar, é só falar!!!!
Vídeos da Maratona do Rio
Quer assistir a vídeos sobre a Maratona do Rio? Confira:
Maratona do Rio 2020 – Geral
Maratona do Rio 2020 – Dia 1
Maratona do Rio 2020 – Dia 2
Maratona do Rio 2017
Maratona do Rio 2013
Uma excelente prova para nós!
Até domingo.
Um super beijo,
Carolina
Veio para o Rio correr e quer fazer passeios para conhecer a cidade? Então, confira: Roteiro no Rio de Janeiro para a Maratona do Rio. O que fazer na cidade durante a Maratona
Sabia que viajar para correr tem suas particularidades? Quer saber mais? Acesse: Viagem e Corrida, uma combinação completamente possível
Para saber como foram as outras experiências, confira:
- A Maratona do Rio na minha vida de corredora
- Maratona do Rio: o grande dia
- Meia Maratona do Rio, o retorno após vários anos de Maratona
- Maratona do Rio 2016
- Maratona do Rio 2017
- Maratona do Rio 2018
- Maratona do Rio 2020
- Maratona do Rio 2021 Edição Virtual
- Maratona do Rio 2021
Além disso, veja outros artigos sobre a Maratona do Rio:
- Expo Rio Run
- Meia Maratona do Rio
- O Grande dia da Maratona do Rio
- Apoio aos corredores na Maratona do Rio
- Meia Maratona do Rio, por Elane Figueiredo
- Onde ficar hospedado para a Maratona do Rio?
- O que fazer durante o período da Maratona do Rio?
- As inscrições para a Maratona do Rio acabaram? Tente isto.
- Maratona do Rio ou Maratona de Buenos Aires: qual a melhor?